sexta-feira, 10 de setembro de 2010

What I wish right now?


Estarei a ser incorrecta?
Injusta com alguém?
Será que estou a ser demasiado egoísta?
Estarei a pedir demais?

Só queria:
Que olhassem um pouco para a minha felicidade;
Pelo futuro que provavelmente vou construir aos poucos;
Que notassem que estou a lutar por um sorriso bastante melhor e brilhante de orgulho que quero pôr na cara de quem mais amo;
Que dessem valor àquilo que conquistei com ajuda deles ou sem a mesma...

Que devo fazer?
Abdicar dos meus ou talvez nossos sonhos e objectivos de vida, em função do contentamento de outrem, que me seja mais que importante ou mesmo mais que fundamental no meu dia-a-dia?
Ou ser egoísta, ao ponto de causar felicidade a mim mesma e infelicidade desse outrem?

Do que adianta lutar por algo que me dar felicidade agora, mas que me irá causar tristeza ao mesmo tempo, só por causa de um capricho?
Estarei a perder os meus valores morais?

Estranha, descontente... De certa forma, infeliz! De certa forma, felicidade incompleta!...

1 comentário:

Dani disse...

completa a tua felicidade

n t deixes abalar pelos precalços da vida.

valeria a pena viver se tivesses logo td q desejas sem lutar?

nao... por muito q custe a vida e msm assim ... e é para atingir os nossos sonhos q lutamos contra td e tds e vamos vivendo cada dia ... mais proximo do futuro q mais desejamos

amo.t mt mt mt <3