segunda-feira, 13 de setembro de 2010

I feel so alone without you...

Acordei esta manhã,
Despertada por um sonho do meu sub-inconsciente.
Sonhava com um passeio a dois,
A paisagem era invejável,
Pois estávamos no pico mais alto do mundo.
Ali estava eu com a tua presença insubstituível,
Acompanhada do teu olhar brilhante e o teu sorriso de fazer derreter.
Lá ia eu, de mão dada contigo, segura do que significava aquele momento.
De repente, paras-te!... Olhaste-me nos olhos e sussurras-te:
"Contigo, até ao fim do mundo!"

Acordei por ouvir algo que nunca pensei ser dito.
Olhei para o lado e dei por mim
Deitada numa cama de solteira,

Onde apenas cabia o meu corpo.


Por momentos o sentimento foi tão bom, tão reconfortante;
E, logo a seguir, senti-me tão só, tão gelada...
Completamente paralisada e sozinha!


Com tudo isto, levantei-me

E segui em direcção à janela.
O Sol batia calorosamente.

Observei atentamente a rua,

E instantaneamente a minha atenção foi desviada

Para o meu reflexo brilhante no vidro.
Foi então que vi o teu reflexo.
Estava abraçado ao meu.
"Mas porque não sinto o teu abraço?" - Questionava-me.
Olhei para o lado e não estava lá nada.

Esfreguei os olhos, abanando a cabeça:
"Estou confusa! Ainda estarei a sonhar?"
Afastei-me da janela,

Preparando-me para mais um dia... Longe de ti!

____________________________________________________________________________________

Momento de inspiração não deve ser quebrado e então saiu este pequeno conjunto de palavras.
Este poema foi elaborado hoje por mim...

Apenas quero dizer que é dedicado ao meu namorado, porque apesar de não estar contigo todos os dias ao meu lado... A tua presença e a tua imagem prevalecem bem juntas ao meu coração e à minha cabeça.
A ti e apenas a ti: "Contigo, até ao fim do mundo e para SEMPRE!
Amo-te muito, amor."

2 comentários:

Dani disse...

o msm pensamento e sentimento me assombra tds os dias

passar as noites a sonhar estar cntg e viver a minha vida a teu lado... para acordar e a realidade m abalar por saber q estamos longe um do outro

mais de 300km nos separam, mas no meu pensamento e coraçao estas mais perto d q nnc

nao desesperes por estars ai sem mim ... sorri pq m tens e eu a ti
sabs q qnd da estamos juntos e nao nos falta nada

temos amor para dar e vender... e embora custe imenso a passar dia apos dia longe um do outro ... sorri pq quando estamos juntos nada nos abala .... e pq um dia vamos permanecer juntos para smp

<3

Sara disse...

Obrigado fofinha não era preciso tanto!! eu tambem nao consigo passar um minuto sem ti *_*

:P

pronto não vou estragar o post! pq esta lindo =)

gostei muitoooo muiiiiitooo muitooo

voces merecem ser felizes lado a lado e que eu esteja ca para ver isso

Inshaallah!! :D

bEIJINHOS MUMMYYY =D