terça-feira, 17 de outubro de 2006

As minhas grandes Amigas - ASAS

Olá minha gente... Espero que se encontram bem e quem tenham gostado do meu primeiro post...

Hoje vou falar no valor da amizade! Pois é... A amizade é uma das melhores coisas que se pode ter na vida, pois dá-nos a possibilidade de confiar e desabafar quando não estamos bem, e a divertirmo-nos com alguém que gosta estar connosco.

A minha definição de amizade é: " Os amigos verdadeiros são aqueles que vem compartilhar a nossa felicidade quando os chamamos e a nossaa desgraça sem serem chamados". É claro, que para além do facto de sabermos também que são pessoas sinceras e fiáveis.

A imagem:
Começando do lado esquerdo... Eu(Ana); Mamy(Sara); Mana Luxia(Ana Lúcia); Mana Soni(Sónia). Aqui estão as minhas meninas... as minhas mais que tudo... as pessoas que confio profundamente, sem exitar 1 segundo.

Umas Palavras para vocês: Mais uma vez venho publicamente informar toda a gente que vos adoro demais mesmo... três anos e um mês de amizade não são dois dias que nos apresentamos, são anos suficientes para perceber que exite mesmo amizade e para além disso uma grande confiança e carinho entre nós! Jamais quero que esta amizade acabe, pois é única e por nunca mais ir ter uma amizade igual à nossa.
  • Porque são especiais;
  • Porque são únicas;
  • Porque só de vocês eu espero todo o apoio do mundo ou universo e redores;
  • Porque vos adoro;
  • Porque sem vocês a minha vida não tinha sentido;
  • Porque adoro, venero e amo a nossa amizade

Ter amigos

Ter amigos e mais amigos
sempre e cada vez mais
tentar não os perder
e muito menos os esquecer...

Quem diz que não gosta de ter amigos,
está a dizer uma grande mentira,
pois é com eles que estamos, até ao fim da nossa vida !



Espero que gostem do poema e de perferência que o comentem, pois eu sei que a amizade tem grande valor e muita gente, hoje em dia, não tem amizade no seu dicionário, ou melhor explicando, no seu vocabulário. Por isso, é que há tanta gente falsa e não só por isso, também por existir a inveja, os ciúmes e as brigas por causa de um ponto final, se for perciso!

Por isso, acho que a nossa amizade merece todos os comentáios do mundo começando por os vossos, Família =P



******** Bjinhos enormes para todos ********

4 comentários:

Anónimo disse...

Ola! n devia cmntr isto pk esta a cor-de-rosa ou seja n gxt mas eu estou a cmntr pk tip é do genero!! eu estou ai a xinxento!! XD e pk vcs sao gajas boas e eu adorovos e três aninhos é mt X´D, tenho super-hiper-mega ri-saudades vossas :'(
enfim o que posso cmntr mais? sei la XD bjx pa vcs beijokinhas pa ti e ate um dia destes km sabe!!

e viva os coxinheiros XD e as velhotas que andam na rua e aos pombos que morrem pelo mundo MORTE AOS BACALHAUS!! E AO PEIXE PODRE!

é td... lol

bjs Mamy

By Sakura

Anónimo disse...

oláaaaaaaaa linda tás boa??
xeru ke sim
és mtoooo fofinhaaaa
olhaa adoruuu u teu site.. ta axim nada mais nada menos du ke tudooo de bom!!=)
xeru ke tdo te corra bem montes e beijos********

Anónimo disse...

ola mana!
Ta muito gira a mnotagem komo todas k tu fazes .tu sabes k eu ADORO-TE es uma mana mt fofa k eu poxo confiar ,e desabafar tudo , bem não sei o k dizer + lolol bj pa ti

Sara disse...

Bem já vão alguns anos desde fiz um comentario infeliz sobre tão bonito gesto... -.- errrr esergonho-m d dizer que aquela "sakura" era eu (Pita..... >.>) e como estava a reler o teu bloguito... lembrei-me de refazer o meu comentario tambem...

Sabes que te adoro mais que ninguem, a ausência doí mais quando me sinto só e não posso ficar no "teu colinho" a chorar como de antes ou ate mesmo para babar de tanto rir... porque crescemos e agora temos as nossas vidas.

Mas sei que se olhar para trás vou me lembrar de quatro amigas que davam voltas e voltas pela escola só mesmo por dar e corriam pelos corredores só mesmo por correr, o que importava era estarem juntas e era esse sentimento que as unia, eram todas diferentes umas das outras, discutiam, gritavam , faziam birras, choravam, brincavam eram assim passados esses velhos e bons tempos... ao qual tenho imensas saudades :)

Mas o tempo não volta atrás só a lembrança fica e a esperança que muitos mais momentos entre todas venham.

Beijinhos Sara aka Sakura mais crescida! xDDDDD

P.S- MORTE AOS BACALHAUS!!!!!! ( afinal não cresci assim tanto :X ^_^)