domingo, 15 de outubro de 2006

Bem-vindos


O outro como acabou e como só da para utilizar durante 3 meses resolvi mudar de site =)


Falando agora o que vou falar aqui no meu blog...

Ora bem, começando pelo o título do meu blog "O mundo da Fantasia e dos Sonhos" é relacionado com a minha maneira de viver e de pensar... Eu prefiro viver no mundo de coisas boas que me querer aperceber das outras coisas más que existem... Sofremos, por vezes por coisas estúpidas e pior ainda sem necessidade nenhuma disso! Por isso, prefiro acordar todos os dias com um sorriso na cara por viver num mundo de fantasias e sonhos do que acordar com uma lágrima ao canto do olho por preocupar demais com os problemas que passam pela minha vida... Existem coisas tanto maravilhosas que nos deixam alegres, para quê estragar essa alegria?! Básicamente é isto que defini o título do meu site.

Os temas que vou expôr aqui são:
  • Fantasia
  • Sonhos
  • Poemas - Amor, Paixão, Amizade, sedução e sensualidade
  • Falar um pouco sobre as nossas amizades tanto verdadeiras como aquelas que são falsas e a importância delas
  • Entre outras coisas tais como relatar o que me aconteceu nesse dia... Do género de um diário.
Espero que apreciem o meu novo blog e que o comentem... seja critica, elogio, opinião qualquer coisa! Mas não deixem de dizer o que pensam acerca dele =)

Beijinhos ***** chuak

5 comentários:

Anónimo disse...

oi maninha , ja de inicio esta mt giro. espero k este blog seja tão fixe k o outro .
bjs fofos

Anónimo disse...

owaaaaa miga :P bem aki tou eu a melgar lol owia adorei a montagem...cntinua axim tnx mxm mt jeito eh eh

owia td bd bom pa ti puk merexex ;)

bjkax gndx ;) *KaNuKa*

Anónimo disse...

oláaa lindaaa i u teu blog ta memoooo fixe************ kurtiii bué olha continua sim?! tenhu bé saudaddes tuas és 5* adoru.teee***

Anónimo disse...

oláaaaaaaaaa lindaaa u teu blog ta linduuuu gostuuu memoooo i adoru.te mtooo tu sbx tenhu bé saudades**** olhaa ñ tenhu mtoo pa dizer vo induu ****

Anónimo disse...

e so mm pa ser o 5º loool
pah isto e q e um mundo pena n ser real... pk se fosse real n havia palavras...mm bem se eu fosse deus pedia pa tu construires o mundo... ^^ ^^ tinha a certeza q farias bom trabalho ******