domingo, 18 de setembro de 2016

Recomeço...

É verdade... E para tudo o que termina existe sempre um novo começo!



Estive uns bons aninhos parada desta vida de blogger e decidi voltar, pois a vida assim o proporcionou e eu também o quis. Desde já, quero pedir desculpas a quem seguia o meu mundo, mas infelizmente tive mesmo de desligar-me disto.

Embora a minha ausência tenha sido um pouquinho gigante... estou de volta, com umas óptimas mudanças e com grandes novidades. Como já devem ter percebido, comecei logo pelo design do blog. Praticamente toda a estrutura do blog foi alterada inclusive o próprio nome dele, mas não fica por aqui. 

No próximo post, irei contar novas novidades... nomeadamente como me encontro de momento com a vida, trabalho, amizades, AMOR e mais coisinhas que depois direi. Irei também tentar vir aqui postar semanalmente coisas novas para vocês, se por algum motivo não conseguir e falhar essa semana irei justificar motivo na semana seguinte.


Obrigada pela vossa atenção e espero que gostem deste novo RECOMEÇO!

É OFICIAL... ESTOU DE VOLTA! 

Sem comentários: