quinta-feira, 4 de junho de 2009

Dá-me apenas mais uma noite....

.
Dá-me apenas mais uma noite!
Apenas uma noite,
Deve chegar para te mostrar o que sinto.

Mesmo que a seguir não me olhes mais nos olhos.
Dá-me apenas esta noite…

Para te dar aquele primeiro beijo que sentiste dos meus lábios;
Aquela minha carícia que fez com que o teu coração batesse mais depressa;
Aquele meu olhar meigo que te demonstrou o sentimento mais puro;
Até mesmo aquele meu abraço que para dentro de ti mesmo,
Juras-te nunca mais largar;
Aquele meu jeito
meio desajeito de fazer amor

Acaba comigo!
Faz-me infeliz!
Odeia-me!
Mas, nunca te esqueças que tudo que te dei de mim foi Amor Puro.
E lembra-te
, que em certo momento, em determina altura, eu disse:Amo-te para sempre!

By: αηα Cláυ∂įα εϊз

.

2 comentários:

Dani disse...

eu dou.t todas as noites ate ao fim da minha vida, kero.t a ti e a mais nng, kero.t pra smp
amo o teu beijo, amo a tua caricia, amo o teu olhar, amo o teu abraço, amo o teu jeito meio desajeitado d fazer amor

kero.t pra smp

amo.t mais k td,amo.t komo nnk amei nng... es a minha vida <3

Razie disse...

eu tb te amu !!!!!!!!! D,x!!!!!!!!!! ah pera n era para mim ;_;!!!!! tao fofinho o poema e lindo e tocante e tudo e tudo *________*

Bjs Mammy =)