sábado, 18 de outubro de 2008

Sinto tanto a tua falta...


Sinto a tua falta!
O tempo em que corríamos de mãos dadas;

Em que as nossas faces ilustravam
As nossas almas apaixonas.

Sinto a tua falta!

Sinto a falta do teu carinho,

Da tua voz doce e quente

Dizendo "amo-te" baixinho.

Sinto a tua falta!

Desejo sentir os teus beijos,

Ter-te perto de mim

A realizar todos os meus desejos.

Sinto a tua falta!

Sinto vontade de te dizer

As palavras que sempre se perderam,

Mas que tens o direito de saber.

Sinto tanto a tua falta!

Porque te amo

Hoje tenho a certeza quando te digo

Que tudo o que sou é teu.


Poema bonito não é? Este não foi feito por mim, mas foi escolhido. Tenho bom gosto, não tenho? Pois é há sempre fases da vida que sentimos falta de alguém... e eu mais que ninguém não fujo há regra. Tenho mais que saudades... chegando mesmo a ser desespero. Mas pronto a imagem não de hoje, mas é actual. Espero que gostem...

Sem comentários: