quarta-feira, 24 de setembro de 2008

És-me tudo


Hoje acordei com uma sede enorme do teu beijo
A saudade do teu cheiro
A angústia do tempo perdido sem ti
O desejo ardente do teu corpo
O calor dos teus braços
A harmonia e o amor que me propulsionas
A vontade imensa de te ter sempre comigo
O desgosto de não estar sempre em contacto com a tua pele
A loucura pela qual me dás prazer
A dor de não estares abraçado a mim todas as noites
A paranóia de ter medo de te perder
A impossibilidade de saíres dos meus pensamentos
O teu toque arrepiante e desejável
Carícias trocadas inesquecíveis
As cores com que pintas os meus sonhos
Os nosso momentos únicos
A maneira calorosa e meiga com que me olhas
A expressão apaixonada do teu olhar
As promessas infinitas de fidelidade entre ambos

É assim que te vejo
É por isto e muito mais que eu te amo.

Este poema foi feito por mim ante-ontem em momento de inspiração. Dias, não são dias e quando estamos inspirados devemos mostrar o que a nossa inspiração é capaz de concretizar. Ás vezes, meia dúzia de palavras conseguem mostrar biliões de sentimentos já vivos ou, que se vivem no momento, ou que até se podem vir ainda a viver. =)
Por isso é que se diz «Carpe Diem», que basicamente quer dizer para aproveitar um dia de cada vez ou aproveitar o melhor do dia.
Apenas em grandes momentos de felicidade. =)

1 comentário:

Anónimo disse...

only you can make me feel the way I do
only you can save my day just by showing your smile
only you can make me happy
only you deserve my love

you are my everything

<3