sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Como se fosse a última vez


Se eu não tivesse mais tempo
Não tivesse mais tempo disponível para estar aqui
Tu irias-te lembrar do que nós tivemos?
Eu era tudo aquilo pelo qual procuravas?
Se eu não pudesse sentir o teu toque
E tu não tivesses comigo muito tempo
Eu desejaria que tu tivesses aqui
Para seres tudo por aquilo que eu procurei

Eu não quero esquecer que o agora é um presente (prenda)
E não quero dar pouca importância ao tempo que estás comigo aqui
Porque só Ele sabe que o outro dia é realmente garantido

Todas as vezes que me abraças
Abraça-me como se fosse a última vez
Todas as vezes que me beijas
Beija-me como se nunca mais me fosses ver outra vez
Todas as vezes que me tocas
Toca-me como se fosse a última vez
Promete-te que me vais amar
Ama-me como se fosse a última vez que me fosses ver

Quantos realmente sabem o que é o amor?
Milhares nunca irão saber
Tu sabes até o perderes
Porque isto é tudo o que procurámos
Logo, quando acordo de manhã
E tu estás ao meu lado
Eu fico muito agradecida por ter achado
Tudo pelo que tenho vindo a procurar...

Espero que gostem e percebam realmente o significado de tudo o que está ali escrito... porque se lerem com atenção percebem...
Beijinhos

2 comentários:

Anónimo disse...

you are my everything ... you're the air that i breathe ... you're so special to me everyday i love you more and more ... i'm yours forever... i love you so much ...

<3

Anónimo disse...

I love you in such a way
I remember each moment that we pass together… unforgettables moments… The only moments that we have… You are my life… You make me happy