domingo, 13 de julho de 2008

Ao pensar em ti

A tua ausência a mim me tem afectado,
Aperta o meu coração, sufoca-me;

Quase que morro de saudades.

Mas, quando estás comigo

O meu coração liberta tudo o que sente,

Arrebentando pelas costuras de tanta felicidade.


Tens cada minuto do meu pensamento.

Tudo se resume a ti, só e apenas a ti;
Fazendo me sonhar muito mais além.


És tudo para mim!

Tenho necessidade de saber o que estas a pensar,
Ouvindo atentamente tudo aquilo que sentes.

Cada pulsar teu, cada batimento cardíaco, cada inspiração tua;

Faz com que o meu coração continuo a bater

E o meu pensamento fique obcecado com a tua imagem.




Este poema foi feito por mim já algum tempo e como gosto muito dele coloquei hoje aqui, assim como a montagem que foi elaborada por mim também. A frase é o que realmente corresponde à realidade. Não só o amor mas também amizade são "duas coisas" (pois ninguém têm uma definição concreta delas) que quando repartidas crescem até um dia terem um ponto final. Isto claro quando não são puras e sinceras.
Espero que gostem ^^ é para compensar o tempo que já não venho cá postar ;P

Sem comentários: