domingo, 25 de maio de 2008

Talvez seja agora...


Sabe bem o teu toque...

Gosto do teu beijo,
É doce o teu cheiro,
A maneira como me olhas é maravilhosa,
As palavras ditas pela tua boca ganham outros sentidos que são agradáveis de serem ouvidas.

O vibrar com um abraço teu.
O gostar e desejar receber outro beijo igual a tantos outros sensacionais.
O querer tanto os teus mimos.
O adorar ver-te sorrir e ver que estás feliz perto de mim.
Sabe bem e sei o que é gostar de ti!



Voltar a valorizar alguém por aquilo que ela é

Pelos gestos pelo qual ela actua.
Voltar a partilhar sensações, recordações, bons momentos, desilusões, tristezas e até desavenças.
Tudo isto é amar de novo...
É renascer de um desgosto para uma nova paixão.

Apenas magoa-me quando eu for incorrecta contigo
Mas ama-me quando eu menos merecer.
Tudo para te querer e conseguir dizer:
"Desejo-te, Quero-te,
Venero-te e Amo-te!"


Não tenho muito a dizer =) ... O poema foi feito por mim ...
Comentem!

1 comentário:

Anónimo disse...

bom é a segunda vez que tento escrever este coment XD a ver se é desta que consigo ne? era para dizer que adoro tds os teus coisinhos romanticos acho que é veia de familia eu adoro escrever tu escreves textos lindissimos XD ^_^
te adoro muito felicidade é no chocolate lembra-te! XD