domingo, 4 de maio de 2008

Achmed - O Terrorista Morto


Este boneco é de chorar a rir com ele... simplesmente excelente e cuidado com ele! Não se riam dele... uma das grandes ameaças dele é "SILLENCE! I KILL YOU!", que para quem não percebe muito de inglês é "Silêncio! Eu mato-te!". lo0lo0l

Convém estar-se bastante atento ao video para se perceber... mas garanto-vos que ficam presos e que no final do video querem ver muito mais... ^^,

Quem dá voz a esta personagem do Achmed é o Jeff Dunham, grande comediante. Para além do Achmed também dá voz a personagens como o Walter - Um velho rezingão; Melvin - Super Herói; Sweet Daddy D - O empresário; Bubba J e o Peanut. Todos eles são bastante engraçados com piadas geniais. Espero que gostem e que comentem ^^,

1 comentário:

Anónimo disse...

Ahloa! I'm Lindsay lohan!!!! ^_____^

SILENCE! I KILL YOU!!! O.O

* rebular a rir * eu nem sei porquê ninguem me comenta este video! o Archmed é o meu heroi/amante/abichanado esqueleto xD minha santa XD eu abri este bloguito e mesmo antes de ouvir porque sim! eu voltei a ver o video mesmo ja sabendo o que ia sair dali XD mas enfim... vou continuar a rir XD e a ver o video XD ^_______^ beios minha santa