segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Omarion feat Timbaland - Ice Box



Quando ouvi esta música juro que me apaixonei...

Vejam bem a expressão de cada gesto que é feito neste video clip... Para além de dançar bem, Omarion tem uma voz que cai mesmo bem no ouvido, para não deixar de mencionar que o grande Timbaland participa na música. Os efeitos especiais logo no inicio do video... epah lindooo mesmo...
Simplesmente brutal.

" Girl I really wanna work this out, 'cause I'm tired of fightin'
And I really hope you still want me the way I want you
I said I really wanna work this out, damn girl I'm tryin'
It's no excuse, no excuse
But I got this

[Chorus 2x]
I got this icebox where my heart used to be (but I got this)
I got this icebox where my heart used to be (said I got this)
I'm so cold, I'm so cold, I'm so cold, I'm so cold
I'm so cold, I'm so cold, I'm so cold"

Tradução:
"Rapariga, eu realmente quero resolver isto, porque estou cansado de discutir
E eu espero que tu ainda me queira da mesma maneira que eu te quero
Eu disse que realmente quero resolver isto, bolas rapariga, eu estou tentando
Não tem desculpa, não tem desculpa
Mas eu tenho esta

[Refrão 2x]
Eu tenho esta caixa de gelo onde o meu coração costumava ficar (mas eu tenho esta)
Eu tenho esta caixa de gelo onde o meu coração costumava ficar (eu disse que tenho esta)
Eu sou tão frio, eu sou tão frio, eu sou tão frio, eu sou tão frio,
Eu sou tão frio, eu sou tão frio, eu sou tão frio"


5 comentários:

Sóninha disse...

Tens razão...
a música e mt mt mt mt gira msm...então o videocilp...esta mt fixe msm...os efeitos ...tudo...

gosteii...
:P

beij0kas ...adoro.te ...estas ca dentro... <3

Anónimo disse...

é verdade que não partilho do gosto musical mas também é verdade é que conheço (bem) essa sensação de gostar de uma música ao primeiro acorde... e de, depois de ouvi-la, achar que vou feita a pensar em nós. :) ouve-a vezes sem conta!

beijinhos!


Marta G.

Anónimo disse...

* foi feita...

oops :X


Marta

Cla'udiaaSofiaa! disse...

Na realidade, amo mesmo essa musica, cada bocadinho de letra, cada nota, esta simplesmente uma conjugação perfeita.

O tema de que fala e smplesmente um bicho de quebracabeças, o facto doamor nos trazer felicidade, que com ela tras discuções e amargura. Nada e perfeito por isso a que viver cada momento, hora a hora,minuto a minuto, segundo a segundo...
se TU PROPRIA e luta por o K KERES...

beijuh..
gostu de tudo mas mais da musica

Kyra Motta disse...

é mt fixe a musica, Xd sabes kem é k o omarion me faz lembrar? o tuy la do celeiro lol a maneira de dançar... n sei sao parecidos XD

gstei mt da musica e do clip mas tanto tanti k te vou pdr agr msm n msn pa ma mandres
XD

beijos minha santa te adoro mt mt mt :D e obrigado por seres uma leitora assidua.... msm k seja de anos a anos XD :P beijinhsssss