domingo, 13 de janeiro de 2008

Estou aqui, felicidade...



Nunca tinha tido tal sentimento.
Aquela felicidade que parece que só se tem uma vez na vida.
Aquela em que dois corações se unem no silêncio
E ambos gritam o quanto se gostam,
Fazendo promessas de estar unidos para sempre.

Mas uma coisa na minha vida, eu aprendi…
É que felicidade nunca se tem por completo.
Vai se tendo poucos e poucos dela.
Momentos, instantes e situações de felicidade;
Nunca uma vida é feita dela.
Tudo um dia acaba, tem um fim…
E essa felicidade é desfeita como uma simples folha.
Felicidade essa que quando desfeita:
Dói, magoa e fere um coração que tinha gosto em estar feliz.
E enquanto se espera por uma nova felicidade,
O coração permanece infeliz,
Aguardando sinais de alegria e esperança.

Depois de todas a desilusões, magoas, tristezas e sofrimento…
Havia de haver a possibilidade de alguma forma
Ser-se compensado pelo desgosto que se teve de suportar.
Faz… relembra de novo às minhas asas, que sabem voar.
Faz-me voar para bem perto das nuvens,
Que lá eu poderei voltar a sonhar.

Felicidade, espero por ti…
Sinto a tua falta, tenho tantas saudades tuas!
Não vês que preciso de ti para ser feliz?
Será que ainda não está na hora de eu merecer ser feliz?


Comentário:
Este poema foi feito por mim... porque há momentos na vida que não são os melhores nem os mais felizes. E como eu sou uma pessoa que escrevo consoante o meu estado de espírito, aquilo está apenas um bocadinho do meu estado de espírito. Espero que gostem e comentem.


5 comentários:

Anónimo disse...

Mereces ser feliz sim senhora! Vais ver k essa felicidade n tarda a xegar para apagar toda a infelicidade por k estás a passar neste momento! N sou mto dado a frases feitas..mas esta é uma frase k eu axo k reflecte mto a vdd e k todos devíamos por em prática ''Não chores nc! Ng merece as tuas lágrimas, e se houver no mundo algúem k as mereça..essa pessoa n te fará chorar!''. Vá sobrinha, fica bem ;P ****

Anónimo disse...

Mana vais ver k esta fase k estas a passar vai voltar ao normal...
É sim vais ser muito feliz.... pois tu mereces TUDO... e tu sabes dixo mt bem...
A vida e feita de incertezas....mas uma pode ja ter em conta; é que muitas x podemos sofrer mt... mt mxm... mas com exe sofrimento...com exa dor, nos ficamos á aprender , que n vamos voltar a cair... (apesar de algumas pessoas, não conseguirem aprender), tipo eu :S... mas prontos tu consegues...

bem beij0kas grandes...

ADORO.T***

Anónimo disse...

aninhaaaa =) tu mereces o ceu =) es lindaaaaaaaaaaaa :)* nd de ter pensamentos tristes anh? bem bem lol tens de ser feliz por seres kem és =) beijaaao grande. vou estar smp ctg =) <3

Anónimo disse...

"...porque há momentos na vida que não são os melhores nem os mais felizes."

Quem disse que são só as rosas que têem espinhos?

É qdo descobrimos esses "espinhos" que nos transformamos e encontramos o que de mlhr temos dentro de nós.

Corre Ana, corre atrás dela... só assim a felicidade poderá ser tua!

Beijo Beijo da Ju Ju

Cla'udiaaSofiaa! disse...

Não se manda na felicidade, ela aparece quando menos esperamos, permanece o tempo que entende por bem permancer e depois desaparece tao depresa, que e como um tremor de terra, pois vem sem ninguem esperar e deixa um mar de destruição.

Ninguem tem o poder de dizer que vou ser feliz, MAS TODOS TEM O PODER de dizer que quando não for feliz, vou mudar isso, pois vou ter força para o fazer..

beijo*