segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Pra quê?...


Num mar de ilusões vou vivendo.

Com as sensações vou crescendo.

Tornando-me forte quando me abraças,

Sorrindo à sorte e às desgraças.

Fintando obstáculos que me distraem,

Criando expectativas que caem,

Sonhando mais alto que a vida,

Desmoronando de seguida.

Perco-me de tudo quando falas,

Sinto-me triste quando abalas,

Sei que há algo a dizer

Mas não o consigo fazer.

Tenta ao menos entender

Tudo pelo qual já lutei,

Assim vais perceber

O motivo pelo qual te amei.


3 comentários:

Anónimo disse...

Aki vai um comment tipo telegrama pk n sei bem o k dizer para além de k o poema tá mto fixe :P e k tu és uma sobrinha mesmo altamente ^^ continua assim. bjos do tio pato*** =D

Anónimo disse...

ta lindo o poema maninha...

e bem verdade
o poema a mim diz.m k as vezes gostamos de alguem, mas k exa pessoa d quem gostamos n merece...ou mereceu...o nosso "amor"...

bj

Cla'udiaaSofiaa! disse...

O Amor em si é uma ILUSÃO...

logo nós vivemos smpre iludidos, com o mundo, com as pessoas, com o tempo, com tudo....

beijuh