domingo, 25 de novembro de 2007

O Significado da Felicidade


Porque a felicidade só se completa

quando temos ao nosso lado a pessoa que nos faz feliz!

Mas será que não é possível haver felicidade

sem ter de ser com alguém do nosso lado?

A resposta é sim é possível, mas nunca estará completa…

Vai haver sempre algo que sentimos que falta,

porque nós somos seres insatisfeitos!

Não nos contentamos com pouco, queremos sempre mais!


Vida só temos uma.

Poderá parecer mais, mas não…

São vividas é em tempos diferentes.

Temos de aproveitar o pouco tempo que a vida nos despensa,

porque como se costuma dizer

“A vida são umas férias que a morte nos dá”.


Por isso, vamos evitar ou mesmo deixar de ser fúteis

e ver quem realmente nos valoriza e nos diz que a felicidade está junto dessa pessoa

que nos quer transmitir que somos importantes!


Este pequeno texto foi elaborado por mim. Espero que gostem, pois relata aquilo que penso mas também um pouco da nossa realidade... Que às vezes fechamos os olhos para que não a vejamos. Espero que comentem aquilo que realmente pensam sobre este texto.

*Beijinhos*

2 comentários:

Anónimo disse...

eheheh eu concordo ctg santa eu n sou realmnt feliz admito... ok em parte sou XDDD, mas dps e voces? ;_; I MISS U! apesar de vcs achaem k ñ eu sinto... a vossa falta... T_T coisa k vcs n sentem :P XDDDDDD mas eu adoro.te mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt ;_; do u miss me? ;_;

Anónimo disse...

Ixo e bem verdade de k não somos totalmente felizes sozinhas... kuer dizer eu estou sozinha e SOU BASTANTE FELIZ.... mas como e claro sinto falta de um amor XD, de uma pessoa k seja compativel comigo, e gosto mt de mim, k seja a mh alma gemea...mas eide encontar... espero k sim ;P...

bem beij0kas mana *****

adowo.t*******