segunda-feira, 5 de novembro de 2007

É isto que se chama amor?!


O amor foi cruel comigo.
Estimulou-me um conjunto de sentimentos,
Por alguém que não soube aproveitar
Os meus puros e sinceros sentimentos.
E se os aproveitou, só os soube gozar.

Alguém esse por quem hoje ainda choro.
Choro por saber que dei tudo de mim a ele;
Por um dia ter imaginado e até sonhado,
Que poderia durar para sempre;
Por ter noção que o meu amor por ele ainda não terminou.
Alguém esse que me pôs em baixo.

Se todos conseguíssem ver o meu coração,
Veriam no puzzle que ele ficou depois de ser partido.
Nunca me senti tão magoada, tão triste... tão fraca!

Neste momento...
A desilusão é constante
A solidão permanece junto de mim
E o escuro é o único que consegue limpar as minhas lágrimas.

Mas...
Existe esperança em mim.
Esperança num amor verdadeiro e sério.
Espero por ti, Amor!


Este poema foi feito por mim, ontem à noite. Reflecte um pouco do meu estado espírito, mas algo que passa. =) Mas pronto espero que gostem do poema, pois acho que mesmo sendo triste se percebe bem e que está bonito.
A imagem é retirada da Internet e julgo que tem tudo haver com o poema. Agora espero que deixem comentem e digam o que acham dele. ^^,

4 comentários:

Anónimo disse...

esta lindo miga de verdade tu sabes kuando keres lol bj

Anónimo disse...

ta mt giruhhhhhhh mana...

mas n fiques triste ...

não gosto de te ver axim....

kuero te ver sorrir por dentro e por fora...

e sabes k vou estar smp contigo ...

ADORO.T ...

BEIJ0KAS********

Anónimo disse...

;_; eu ando sensivel ya! não posso ler estas coisas!!!!!!!!! pork depois choro ya!!!!
mas eu adoro-te ya!!!!! e estarei sempre aki pa ti ya!!! (apesar da minha mae ter me raptado o Modem po quarto dela XD!!!)
mas tirando isso, eu estarei aqui sempre pa ti pa te defendr te tds os totos k te faxam mal!!! T_T pk eu sou uma mãe mt protectora eheheh ^^

não chores pk nos soms ligadas pelo neuronio sentimental e telepatico :D! adoro-te meu anjo ;_;

A MAMY ESTA AKIIIII AKIII PA TE ABRAÇARRRRR ^^

Tiago Costa disse...

Clau que te dizer... sei que tas a passar uma fase menos boa mas como sabes vai tudo melhorar... e vais ver que ainda te vais rir disto... e acredita que a vida é maravilhosa o amor é espectacular... mas só podemos dizer que a coisas maravilhosas, espectaculares se passarmos por coisas menos boas... se não era tudo normal e a vida não valia apena...
Beijao