sábado, 4 de novembro de 2006

Penso em ti

Penso em ti, não sei porquê...
Talvez por saudade? Solidão? Tristeza?...
Solto ao acaso meu pensamento que lê
teus olhos nesta inebriante incerteza...

Mas deixa-me adivinhar o que sinto.
Quando meu ser a ti procura:
Sinto ânsia, sinto mágoa e não minto
se te digo que toco de leve a loucura.
Penso em ti quando desejo um carinho, um afecto...
de ti um sorriso...Um contigo acordar, um olhar,
um beijo...Meu coração me diz:
nada mais é preciso.

E só tua presença me apazigua a alma.
Quando fresca, suave, radiante a tua voz se anuncia.
Penso em ti quando quero a tua calma,
para a minha solitária noite se iluminar de amor,
se esquecer da dor e desaguar num novo dia...

Não tenho muito mais para dizer... Comentem...
Poema feito por mim... Dêem a vossa Opinião...
Beijinhos ^^


Skye - Love Show

2 comentários:

Anónimo disse...

exa musika é linda demais!!!! é td demais msm!! :D fax-me lembrar de coisas XD lindas demais tb alias o teu blog é td demais XD lolol n sei pk agr ando com esta do td demais é sexy, fashion é demais XDDD

bem filhota voucmntr mais um e dpx vou demais embora lololol -_-; tou puxexa! n ligar por fvr! XD

bjxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Anónimo disse...

mana os poemas tão lindos ...ai ai é a musica fg msms linda .. a serio mt fixe bjs