segunda-feira, 27 de novembro de 2006

Marcia - Vida


Olá minha gente, tudo bem?! Bem esperamos bem que sim =)

Tenho de pedir desculpas aos meus visitantes e comentadores... sem que não venho aqui à que séculos... mas infelizmente e sinceramente não tenho tido tempo nem paciência para vir aqui postar... Desculpem também?! =D

Falando o que vou postar hoje... para além da imagem do animezito de cima... que é muito linda e tem um olhar super fofo e profundo... como o meu sem me querer gabar XD ;) vou por aqui um poema que foi feito por mim e um video de um kizomba que eu adoro ouvir...

Poema

Neste momento,

Penso em ti e então

Quiseram me transformar em vento.

E se assim fosse,

Chegaria agora como brisa fresca

E tocaria levemente em tua janela.

E se me escutares e

Me permitires que entre,

Em ti vou me enroscar

Quase sem o tocar.

Vou roçar nos teus cabelos,

Soprar mansinho no teu ouvido,

Beijar a tua boca macia,

O embalar no meu carinho

Mas eu não sou vento...

Agora sou só pensamento e

Estou pensar ti.

E se abrires a tua janela,

Eu estou chegar aí,

agora...

Neste momento,

Em pensamento...

No vento.



Espero que gostem e que comentem pois apesar de já não vir aqui algum tempo eu mereço neh?! que isto dá muito trabalho postar aqui e por isto tudo bonitinho neh?! Depois porque ando doentinha neh?! Digam lá que não mereço uns comentários ^^?!


Bjões enormes do tamanho do universo...

*********************************

2 comentários:

Anónimo disse...

Olha e mh irma poeta mais fofo!
ta mt giro o poema ...tens mt jeito e tu sabes .lolol bj

Anónimo disse...

bem ta lindo sim com tantos poemas ui ui vai la vai :P bj